teste

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

4 comentários:

Menos trabalhadores significa menos impostos trabalhistas e de renda e mais gastos governamentais aumentando assim o romobo nas contas da Dilma. Menos trabalhadores significa menos consumo e bem estar, menos receita e maiores pressoes de gastos... maior deficit, maiores gastos com juros para atrair dinheiro... ufa, tomos ferrados e o governo nao para de fazer gastos bobos como uma conta por aluguel de limosines que atrasou... Nao eh o valor e sim a simbologia das coisas. Temos que poupar e ela soh faz gastar.

Um governo de esquerda que precise do apoio dos partidos oposicionistas de centro-direita para adotar boas praticas economicas mas que sao rejeitadas por sua base natural por que a esquerda soh sabe reclamar e nao construer. Onde esta Wally? Dilma, chegou a hora de endireitar, saia do caminho e renuncie jaaaaaaaaaaa, por favor.

Como disse Beluzzo em recente artigo:
"Comparada a qualquer outro período do capitalismo, anterior ou posterior, a era desenvolvimentista e keynesiana apresentou desempenho muito superior em termos de taxas de crescimento do PIB, criação de empregos, aumentos dos salários reais e ampliação dos direitos sociais e econômicos."

O Belluzzo não mencionou que esse crescimento foi às custas de muita inflação (que terminou em hiperinflação), acirramento das desigualdades sociais, endividamento público e quase falência do Estado, além do colapso econômico do país nos anos 80. Entenda uma coisa, se o período do qual o Belluzzo se refere fosse mesmo esse céu de brigadeiro não teríamos a necessidade de um Plano Real a posteriori.

o desemprego no brasil é o índice mais mascarado de todos. O desemprego nunca esteve abaixo de 20%
[Mises.org.br] Novo comentario no site: A real taxa de desemprego no Brasil
é preciso ir ao centro de SP, teatro municipal, viad chá, ... Um lixo,gente miserável andando na rua, prédios invadidos (para combater a corrupção imobiliária, kkkk) Aonde estão os cidadãos com emprego, com renda?