teste

sábado, 12 de setembro de 2015

9 comentários:

"Seu amigo" no Jornal da Cultura ...

O problema não é o Bolsa Família, são os juros que país paga sobre dívida pública (https://www.youtube.com/watch?v=R3DS6hnD-u0&index=4&list=PLdnZUpbQ9PflMr3ea3PR3aOMDXO_fBudm)

Participei do Congresso Brasileiro de Economia em Curitiba esse ano (o congresso comecou no mesmo dia do rebaixamento da nota da S&P, imagina a treta).

Grande show de palestras com nomes como Paul Singer, Oreiro, Pochmann, Dowbor e toda a heterodoxia reunida. Das mais de 20 palestras só 1 apresentava uma visao liberal do negocio (professor Mario Ramos Ribeiro, muito bom).

Acabou que no encerramento apresentaram uma carta (heterodoxa, como sempre) que criticava os ajustes do Levy (segundo Dowbor na sua propria palestra, o ajuste fiscal é uma piada). O pior de tudo foi a maioria dos alunos aplaudindo a carta da heterodoxia.

Parece que a proxima geracao vai ser a mesma bosta de sempre.

PS. Pelo menos os economistas do Corecon-SP desceram a porrada na carta (foram vaiados pelos alunos). Maior briga no encerramento.

Por que o Joaquim nao evitou o rebaixamento,já que ele foi contratado para isso?

"Por que o Joaquim nao evitou o rebaixamento,já que ele foi contratado para isso?"

Porque tem uns bostas que acreditam que basta contratar um ministro da Fazenda para evitar o rebaixamento...

Se fosse o Arminio Fraga ,o mercado daria o maior crédito!!!

Porque a bosta maior permaneceu no (des)governo, e a bosta maior resolveu escutar o Mercadante e Barbosa...

Ribeiro é um bosta. De tão incompetente não ficou nem no governo dos coxinhas. Demonstra sua pseudo qualidade intelectual nas palestras e não fala num com num.
Vai pra casa PADILHA...